26 dezembro, 2009

A DOR DO PARTO

Maria Clara sempre foi avessa a preparativos para viagens. Não que ela não goste de viajar. Ela ama! Mas desde bebê o andar dos adultos que iam e vinham com os apetrechos típicos a fazia chorar até que alguém a enfiasse dentro da mala, literalmente. Devia ser a sua maneira de ter certeza que não seria esquecida...
Por isso, agora, aos dois anos e quatro meses, com os adultos correndo a preparar as malas e ela vendo tudo da escada enquanto brincava de pular os degraus e cuidava da fila de brinquedos trazidos pelo papai noel, a minha vontade foi de enfia-la na minha mala e correr de volta pra casa. Mas na verdade ela passará os próximos 15 dias na casa da vóvó e do vovô enquanto nós vamos tirar férias pela primeira vez fora do país sem ela. Já chorei metade do caminho de volta pra São Paulo enquanto escrevo este post e ainda tem uns 150 km até em casa...Falta muito pro teletransporte virar uma opção real de meio de locomoção??

Um comentário:

Syl disse...

Sempre que ela não puder ir na sua mala, temos vagas para crianças lindas, especiais, educadas e beijoqueiras. bjo e boa viagem.