31 dezembro, 2009

Almost there or a few first impressions

São 3:00 da manhã no Brasil. São 2:00 da manhã no Chile e o próximo vôo só sairá daqui mais 3 horas.
Eu consegui a maestria de reservar as poltronas bem em cima da asa do avião, o que dificultou ligeiramente, pra não dizer completamente, a vista da cordilheira enquanto cruzavamos a Argentina até o Chile.
Como não há mais vôos até Calama até as 5 da manhã, resta esperar mais algumas horas encostados pelo aeroporto, asim como outros 300 passageiros que disputam conosco as poltronas espalhadas pelo saguão do terceiro andar. Tentar dormir até que é possível, mas o aeroporto está em obras e há uma britadeira (ou será mais que uma?) trabalhando incessantemente perto daqui...
Pelo menos as poltronas não têm divisórias como no aeroporto de São Paulo e eu consegui duas cadeiras só pra mim!! Até cobicei uma terceira, mas tem uma gringa com cara de quem não vai arredar o pé dali.
Oh, well. Este é o espírito de aventura de querer se viajar em plena véspera de ano novo pra passar a virada do ano no meio do deserto do Atacama...
Aproveitando a santa conexão gratuita do aeroporto de Santiago pra desejar um 2010 de pés direitos, vacas gordas e muita paz de espírito pra todos que passarem por aqui!!

Nenhum comentário: