08 dezembro, 2010

La vie en rose


"Mamãe, hoje eu sonhei que uma árvore tinha pegado fogo. E aí os bombeiros vieram, e o caminhão deles era rosa. E eles todos usavam roupa rosa e a mangueira era rosa também."

"Ah, é coração?"

"É, mãe, e o meu coração também é rosa!"

;-))

A árvore não pegou fogo mas a testa dela pegou, e depois de paracetamol e dipirona e reza e as bactérias rindo da cara de todos os medicamentos só restou correr pro hospital e aguentar aquela via crucis que a gente já conhece, até sermos apresentados por um palavrão novo: bronco-pneumonia! Não precisou de internação, mas deu um susto que perdurou madrugada afora, com uma criança que respirava mal e porcamente e a febre que insistia em voltar. Eu ainda não entendo o mistério do universo que é uma criança que está saudável e brincando e no momento seguinte está queimando com quase quarenta de febre, mal conseguindo balbuciar palavras... Enfim, antibióticos prescritos ela dando sinais de recuperação e eu, aguardando ansiosamente mais um fim de inferno astral daqui pouco mais de uma semana.

3 comentários:

Folhetim Cultural disse...

Olá parabéns pelo seu blog,sou blogueiro e para janeiro terá novidades como colunas sobre esporte, comunicação, politica, espiritualidade entre outros.. e também quadros como o poeta entrevista, chá das 5, no café da manhã com poesia entre outros... este é o endereço: 
informativofolhetimcultural.blogspot.com
espero que goste dele!
Ass: Magno Oliveira

Bacana disse...

Se o inferno astral é seu porque eu participo ativamente dele?

Carol disse...

kkkkkkk, boa pergunta... me disseram uma vez que "espirra"... Serve de consolo??