22 fevereiro, 2006

Vai passar nessa avenida um samba popular...


Fim de semana de festa, amigos em casa, aniversário, muita história pra contar... crônicas a caminho.
Ah, nada como misturar a cidade grande com o inteiror pra ver a salada que dá...

A propósito, não precisamos chamar os bombeiros apesar do número de velas no bolo...

Ontem passei pela praça da cidade enquanto a escola de samba local ensaiava. Fiquei me perguntando quando foi que eu parei de gostar de Carnaval... Fiquei me perguntando SE eu parei de gostar de Carnaval... Acho que eu não gosto é de muvuca, mas gosto do tamborim com a cuíca e aquela bagunça toda que a percussão brasileira criou.
Mas, como não dá pra levar só a metade boa do pacote, eu vou pra serra, curtir uma paz e assitir a Mangueira pela televisão!

Fica a minha favorita, por tantos bons Carnavais:
Tanto riso, oh quanta alegria/ Mais de mil palhaços no salão/ Arlequim está chorando pelo amor da Colombina/ No meio da multidão/ Foi bom te ver outra vez/ Tá fazendo um ano/ Foi no carnaval que passou/ Eu sou aquele pierrô/ Que te abraçou/ Que te beijou, meu amor/ A mesma máscara negra/ Que esconde o teu rosto/ Eu quero matar a saudade/ Vou beijar-te agora/ Não me leve a mal/ Hoje é carnaval!!!

Um ótimo Carnaval pra todos, que eu só volto semana que vem, pq, além de tudo, pela primeira vez em m-e-s-e-s, vou ficar 4 longos dias sem trabalhar!!!

Nenhum comentário: