Abomino operadoras de telefonia e cartão de crédito! A vontade que dá é de processar todos, eles, mas aí dá mais preguiça ainda. É o cúmulo do desrespeito não haver um e-mail com o qual se comunicar, mas quem quereria deixar este tipo de informação gravada por escrito, não é?
O imbróglio do cartão é que eu tive ele por dois meses e mandei cancelar. Confirmado o cancelamento, piquei o dito cujo e joguei no lixo. Agora ressuscitaram o infeliz e eu não posso fazer nada, sabe por quê??? Porque eu não tenho o maldito número do cartão pra falar no atendimento ao cliente. Em lugar nenhum. E, portanto, ele é incancelável! Já falei com o SAC que disse ter cancelado, mas o morto-vivo voltou em uma fatura vazia este mês reavivando uma briga que já parecia ter recebido sua última pá de cal.
Já a Tim... cedeu 5 números de pré-pago para uma identidade minha que havia sido roubada sem sequer ver se o infeliz tinha a minha cara. Assim, pra falar com meus familiares sem pagar um horror tive que pegar um plano controle, daqueles de vinte e poucos reais por mês, que agora eles dizem que eu não tenho pago. Os comprovantes de pagamento e o extrato da minha conta deixam bem claro que a caloteira não sou eu. O zelo com o cliente é tanto que ao ligar pro *144 da operadora, a telefonista recém contratada pediu ajuda pro supervisor com o microfone aberto, para que eu ouvisse que o cliente pode ligar lá e inventar qualquer lorota e dizer que pagou quando é mentira!!
Como eu posso recuperar minha honra frente à tão cuidadosa operadora? Tenho que mandar um fax, aparelho pré-histórico o qual a massiva maioria dos brasileiros não possui pra provar que eu não conto lorota, e nem atraso minhas contas. E que ruins de serviço são eles!
Um comentário:
Se o Darth Vader tivesse um celular o índice de sufocamento das atendentes das operadoras seria altíssimo.
Processa estes infelizes...
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